Siga-nos:

Filtro Prensa Industrial - Linha B

Home Filtro Prensa Industrial – Linha B

Equipamento desenvolvido para filtração de óleos vegetais, através de bombeamento por diafragmas e acionado por ar comprimido. Compatível com toda linha de extratoras de óleo Scott Tech.

Mobilidade – O equipamento permite que diversos layouts de fábrica sejam utilizados em questão de minutos, posicionando o equipamento sob a extratora de óleos ou perto de tanques de óleo bruto. A conexão com o ar comprimido é do tipo de engate rápido, facilitando a movimentação do filtro para limpeza da planta.

Baixo consumo elétrico – Como o equipamento utiliza ar comprimido para o acionamento da bomba, o volume de óleo bombeado pode ser ajustado para a quantidade necessária para o processo, evitando assim o funcionamento desnecessário de motores elétricos.

Equipamento robusto – A robustez dos nossos equipamentos garante o funcionamento da linha em turno de 24 horas.

Peças de reposição – Componentes de alta qualidade e valores acessíveis, garantem a viabilidade da operação. Isso é possível devido à fabricação própria, assegurando o fornecimento imediato de peças de desgaste natural.

Operação simples – Devido à elegância na concepção dos equipamentos, a montagem, desmontagem e operação são extremamente simples, podendo-se utilizar uma mão de obra não especializada e de baixo custo.

FIltro FP 240B

Capacidade de Filtração: Até 200 l/h

Peso: 160 kg

Número de placas: 10 placas de filtração e 11 de torta em alumínio

Pressão de Trabalho: 5 bar

Tanque Pulmão: (40 e 80 litros).

FIltro FP 320B

Capacidade de Filtração: Até 350 l/h

Peso: 400 kg

Número de placas: 20 placas em alumínio, expansível até 40 placas.

Pressão de Trabalho: 5 bar

Tanque Pulmão: 120 litros

Conceito

Filtro Prensa Industrial foi criado para simplificar a operação de extração de óleo como um todo. O equipamento é dotado de uma peneira de entrada para separação de partículas até 0,5mm, bandeja de retorno de gotejamento de placas e rodízios para movimentação durante a etapa de limpeza da planta.

 

O bombeamento é feito por uma bomba de diafragmas, própria para fluidos que contenham partículas sólidas, evitando desgaste por abrasão.

BrazilUSA